domingo, 1 de junho de 2014

#59 Juventus Football Club - Adidas

Salve salve galera, trago hoje a vocês uma coisa que não é o meu forte (eu acho), reproduções. Mas eu fiz porque eu quis me testar no combate proposto pelo meu mano Tácio Caldas, que era fazer como seria/será o uniforme da Juventus feito pela Adidas, que fornecerá os uniformes da equipe á partir da próxima temporada.
Na home a cor predominante é branco, utilizei alguns uniformes da marca como inspiração. Nas listras adicionei linhas verticais formando um efeito bem legal. Nos logos utilizei a cor a marela pra dar destaque e também não ficar "perdido" nas listras.
A away leva o mesmo template da home, mas a gola diferente, a camisa é predominantemente preta com detalhes prateados. O maior detalhe são essas linhas saindo da barra em um tom de cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário